Especialidades

Toxina Botulínica

A musculatura facial é responsável pela expressão de nossos sentimentos e emoções. Quando esse músculo contrai cria vincos na pele, gerando linhas de expressão, mais conhecida como rugas.

A aplicação da toxina botulínica é um tratamento eficaz para amenizar as linhas de expressão na testa e em volta dos olhos (pé de galinha), desde as mais suaves até as mais profundas. O produto promove um relaxamento muscular temporário, uma vez que é absorvido naturalmente pelo organismo.

“A toxina botulínica é aplicada na musculatura e não na pele”, ressalta a Dra. Ana Lúcia Lemos. A aplicação é feita em consultório e dura cerca de 15 a 30 minutos. Após o tratamento o paciente não deve deitar por 6 horas e evitar manipular a região tratada. Os resultados começam a aparecer do 4º ao 10º dia, permanecendo em média de 3 a 4 meses.

É um procedimento relativamente usual que faz parte do conceito de rejuvenescimento não cirúrgico, podendo ser associado ao laser para rejuvenescimento, preenchimentos e a carboxiterapia.

A aplicação da toxina botulínica também é indicada nas glândulas sudoríparas, bloqueando a produção de suor excessivo em axilas e mãos. Seus efeitos começam a aparecer em 7 dias, com duração de 8 a 12 meses.

Endereço

Av. Almirante Cochrane, 137 | Embaré Santos

Telefone

3271.7065 | 3231.5184

Atendimento

Segunda-feira à Sexta-feira 8h às 20h Sábado 8h às 14h

Contato

atendimento@clinicaprisma.com