MICROAGULHAMENTO

Especialidades

IPCA – Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas
O microagulhamento é o nome utilizado sem padrão específico pelo público geral. O IPCA (Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas) é uma técnica médica seguindo rigorosos padrões. “Não deve ser realizada por qualquer outro profissional sem formação na medicina”, alerta a Dra. Ana Lúcia Lemos.

MICROAGULHAMENTO

O tratamento é indicado para peles morenas e negras pelo menor risco de manchas, permite que substâncias ativas possam penetrar mais profundamente na pele, melhorando os resultados do tratamento.

Recupera a pele envelhecida ao estimular a produção natural de colágeno, semelhante aos lasers e peelings, porém sem o efeito térmico, o que favorece uma recuperação mais rápida, menos dolorosa e com menos chance de manchas. A indução de colágeno na pele com agulhas ajuda no tratamento de cicatrizes, estrias e de rejuvenescimento. “O resultado depende da forma como será realizado a aplicação, podendo haver estímulo de um *roller com vários pontos de agulhas”, esclarece a Dra. Ana Lúcia Lemos.

O tratamento é eficaz para estrias, acnes, melasma, além da sua considerável contribuição para o rejuvenescimento, proporcionando mais rigidez, firmeza e sustentação à pele. Elimina as cicatrizes causadas pela acne ou por pequenas feridas. Combate as rugas, promovendo o rejuvenescimento da pele. Disfarça as rugas e as linhas de expressão, especialmente aquelas em redor dos olhos ou logo acima do lábio superior. Clareia manchas na pele. Elimina as estrias, dependendo do grau das mesmas. “Durante o tratamento é fundamental usar filtro solar todos os dias para evitar o surgimento de manchas e sempre manter a pele limpa e hidratada”, alerta a Dra. Ana Lúcia Lemos.

Comente

Compartilhe

Curta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Shopping Basket