Blefaroplastia

Especialidades

A cirurgia plástica de blefaroplastia elimina o excesso de pele nas pálpebras, aquelas bolsas de gordura e a flacidez muscular na região dos olhos, que começam a aparecer após os 30 anos.

BLEFAROPLASTIA

Procedimento Cirúrgico da Blefaroplastia
A maioria dos casos é realizado sob anestesia local com sedação leve. Duração aproximada de 60 minutos e alta hospitalar após 6hs da cirurgia plástica de pálpebras.

Cicatriz da Blefaroplastia
Na pálpebra superior a cicatriz fica escondida quando o paciente estiver de olho aberto. Já na pálpebra inferior, a cicatriz é muito discreta, posicionada bem junto dos cílios.

Pré-Operatório da Blefaroplastia
Evite fumar 2 semanas antes da cirurgia plástica de blefaroplastica e até 2 semanas após a cirurgia plástica. Não tome nenhum medicamento com ácido acetilsalicílico (aspirina), gingko biloba ou arnica, durante os 10 dias que antecedem a cirurgia plástica.

Pós-Operatório da Blefaroplastia
O inchaço das pálpebras fica mais acentuado nos 3 primeiros dias do pós-operatório. “É indicado o uso de óculos escuros nesse período”, sugere a Dra. Ana Lúcia Lemos. Assim como a utilização de compressas frias por 24h, para diminuir a intensidade do inchaço. O roxo na região dos olhos vai desaparecendo em torno de 1 semana. “Repouso adequado e controle da pressão arterial aceleram a recuperação”, esclarece a Dra. Ana Lúcia Lemos.

Comente

Compartilhe

Curta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Shopping Basket