CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA EM SANTOS DRA ANA LUCIA LEMOS MASTOPEXIA 10.11.20

Mastopexia sem prótese de silicone.

A cirurgia plástica de mastopexia levanta os seios e traz resultados muito satisfatórios, sem a necessidade de usar o implante de silicone. A mastopexia realiza a retirada do excesso de pele nas mamas e faz o reposicionamento da aréola, fazendo com que o contorno dos seios fique mais firme.

A mastopexia tem como objetivo reverter o caimento natural dos seios (ptose mamária), reposicionando a aréola e a pele, elevando as mamas até sua posição original.

Lifting de mama como também é chamado esse procedimento é indicado para mulheres que apresentam caimento das mamas em função do envelhecimento, grande variação do peso ou amamentação.

A cirurgia plástica pode ser realizada com implante de silicone nos seios ou não, dependendo da quantidade de tecido mamário. Em alguns casos em que a mama está com espaços vazios, precisam ser preenchidos pela prótese de silicone para que seja devolvida a firmeza e a sustentação, pois com a idade o tecido mamário atrofia, ou seja, vai diminuindo.

No caso da mastopexia sem prótese de silicone, é feita a retirada do excesso de pele e o reposicionamento do tecido mamário para dar um novo contorno à mama. Em alguns casos, o cirurgião plástico também retira a gordura da região com uma lipoaspiração, a fim de dar aos seios um bom formato.

As incisões geralmente são realizadas ao redor da região dos mamilos, podendo estender-se em uma linha vertical saindo da aréola em direção à base do seio ou ainda para um formato de “T” invertido, dependendo da quantidade de pele que será retirada.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment