A mastopexia ou cirurgia de levantamento mamário é um procedimento cirúrgico indicado nos casos em que a mama está caída. A ptose (queda) pode acontecer devido a fatores genéticos, gravidez, amamentação ou alterações importantes de peso.

Para os casos em que as mamas apresentam uma flacidez média ou acentuada associada a necessidade ou vontade de aumento do volume das mamas, está indicada a realização da correção da flacidez que chamamos de mastopexia com a inclusão de prótese de silicone.

Com a prótese de silicone, conseguimos aumentar a mama no volume que desejamos, dar mais projeção no polo superior da mama e reduzir a extensão da cicatriz.

A prótese de mama pode ser colocada submuscular ou subglandular e o volume das próteses é definido pela paciente com orientação e ajuda do cirurgião plástico.

Com a cirurgia plástica, não só o tamanho das mamas pode ser melhorado, mas também a sua consistência e forma, tudo obedecendo à norma de harmonia em relação ao físico da paciente como um todo.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Últimos Post´s

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nosso informativo

Dra. Ana Lúcia Lemos, CRM-SP 85517 / RQE 18555.
Médica cirurgiã plástica, formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos há mais de 20 anos e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Shopping Basket