A lipoaspiração convencional remove a gordura indesejada de muitas áreas, como pernas, abdômen, costas, braços, glúteos e muitas outras áreas com gordura o suficiente para ser removida. Após o procedimento, você terá um corpo mais fino, com o contorno mais definido.

Já a Lipo HD (High Definition) é voltada para pessoas que não possuem tanta gordura corporal, pois o cirurgião plástico irá criar as linhas musculares retirando a gordura acima dos músculos. Assim, o ou a paciente poderá acabar com aquela “pochete” que não sai nem com os mais difíceis e constantes exercícios e poderá ter uma barriga “tanquinho”.

Nos homens, os gominhos serão bem definidos e na mulher principalmente a linha do contorno. Ou seja, a Lipo HD remove aquela gordura mais difícil de sair, por isso o candidato para esse tipo de procedimento tem que estar bem próximo do peso ideal e ter uma pele com boa elasticidade.

O resultado da cirurgia plástica será bem aprimorado em pacientes que estão se exercitando e tem uma boa aparência muscular.

A Lipo HD exige habilidade, experiência e conhecimento detalhado dos músculos do corpo. Tente encontrar um cirurgião plástico com experiência em Lipo HD. Comunique ao cirurgião plástico seu objeto e expectativa na consulta, ouça as respostas e veja como se sente diante da postura do médico.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket