A lipoaspiração remove o acúmulo da gordura que teima em não sair. Mas se o paciente quiser melhorias na aparência é possível fazer a lipoaspiração associada com outras cirurgias plásticas.

Lipoaspiração e Abdominoplastia
Indicada para quem quer reduzir o excesso de pele na barriga, além de eliminar o acúmulo de gordura. A associação é tão comum que as cirurgias são consideradas complementares. São procuradas por pessoas que passaram por uma grande redução de peso.

Como é retirada uma parte da pele, o umbigo é recolocado ou, até mesmo, refeito. Eventuais cicatrizes, estrias ou tatuagens que estejam na região podem ser removidas.
Lipoaspiração e Prótese de Mama
Para quem deseja levantar os seios, ao mesmo tempo em que elimina a gordura, a prótese de silicone pode ser uma opção. Outras cirurgias plásticas relacionadas aos seios e que podem ser associados à lipoaspiração são a mamoplastia de redução e a mastopexia.

A lipoaspiração remove a gordura na lateral das mamas e da axila, enquanto as demais remodelam o formato dos seios.

Lipoaspiração e Lifting Facial
A lipoaspiração pode retirar o excesso de gordura do rosto, especialmente na papada e no pescoço. Em associação ao lifting facial, a cirurgia plástica proporciona um contorno mais harmonioso da face, com reposição da pele e tonificação muscular.

Cirurgia Plástica em Santos
Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket