clinica de cirurgia plastica em santos dra ana lucia lipoabdominoplatia 03.11

Só abdominoplastia resolve?

A principal diferença de lipoaspiração para abdominoplastia é que a abdominoplastia é um procedimento isolado, ela visa a retirada de pele em excesso da região abdominal com o fechamento dos músculos. Eventualmente a lipoaspiração pode ser associada.

A famosa lipoaspiração, também conhecida por lipoescultura, é a remoção de gordura localizada e pode ser feita em várias partes do corpo, na região do abdômen, das costas e dos flancos.

A lipoaspiração visa dar um contorno corporal, modelar a cintura e outras regiões do corpo, por exemplo, os glúteos, com enxerto de gordura.

Dependendo do caso, a gordura retirada pode ser utilizada para preencher alguma depressão corporal (lipoenxertia). É muito comum pacientes realizarem a lipoaspiração associada à enxertia dos glúteos, por exemplo.

Mulheres que engravidem após a cirurgia plástica conseguirão manter os resultados desde que o peso corporal esteja controlado.

Qualquer procedimento deve ser realizado por cirurgião plástico credenciado e especializado na área. É muito importante escolher um profissional de confiança, que ofereça um tratamento humanizado, focado em atender as expectativas do paciente e proporcionar melhoras físicas e na autoestima.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment