O ácido hialurônico melhora o viço da pele, suaviza rugas e também outras marcas da idade. Além disso, o ácido hialurônico também é usado para volumização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Essa é uma forma mais usada na medida que a idade chega.

O ácido hialurônico injetável é um gel à base de glicosaminoglicanas. É uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.

Ele preenche as deficiências de volume no rosto e no corpo em regiões como olheiras, lábios, sulco nasogeniano (bigode chinês), cicatrizes profundas de acne, além depressões corporais. Além disso, ele também pode ser usado para dar sustentação e definir as estruturas faciais.

Acima de tudo, ele possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Apesar de ser encontrado no organismo, com o passar do tempo sua produção diminui. Consequentemente, ele precisa ser reposto em formato de tratamento. Pois a substância preenche os espaços entre as células.

Primeiramente, antes de usar o produto, é necessário uma avaliação médica para saber se não há contraindicação. Além disso, deve-se evitar bebidas alcoólicas em doses exageradas na véspera. Medicamentos anticoagulantes devem ser evitados na semana anterior ao procedimento. Um último preparo deve ser o cuidado com o filtro solar. Ele deve ser mantido em caráter rigoroso antes e depois do procedimento.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket