O lifting facial é uma cirurgia plástica realizada com o objetivo de diminuir as rugas do rosto e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura do rosto.

Essa cirurgia plástica para o rejuvenescimento facial é mais comum de ser realizado em mulheres a partir dos 55 anos e deve ser feito por um cirurgião plástico habilitado para esse procedimento.

O lifting facial é feito com o objetivo de diminuir os sinais de envelhecimento, apesar de não retardar ou parar o processo de envelhecimento é uma cirurgia plástica que torna o rosto mais jovem, com pele mais esticada e bonita.

Os resultados são visíveis cerca deum1 mês após a cirurgia plástica. Na maioria dos casos a cirurgia não é para o resto da vida e, por isso, os resultados sofrem alterações ao longo dos anos.

O lifting facial não interrompe o processo de envelhecimento, apenas diminui os sinais. Além disso, os resultados da cirurgia plástica podem ter interferência do ganho de peso e da exposição prolongada ao sol, por exemplo.

Além de inúmeros cosméticos, uma alternativa para prolongar o resultado de um lifting facial são os tratamentos estéticos disponíveis. Esses tratamentos diminuem a ação do tempo paralisando a formação de rugas e marcas de expressão, além de dar volume para o rosto recuperando o colágeno perdido com o passar do tempo.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

 

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket