clinica de cirurgia plastica em santos dra. ana lucia lemos depilaçao a laser

Fotodepilação: tratamento remove pelos.

A fotodepilação tem como base o uso da Luz Intensa Pulsada. Estas por sua vez, são ondas de luz de comprimentos diversos, que atuam na raiz do pelo, eliminando suas células germinativas e garantindo a remoção dos pelos, que pode ser alcançada de forma indolor, quando considerado a outros métodos de depilação.

Muitas pessoas se perguntam por que os efeitos da fotodepilação são mais duradouros que os de outros procedimentos de depilação. Isso acontece devido à ação da luz intensa pulsada, que age diretamente nas células que dão origem a esses pelos, impedindo o seu crescimento.
Com isso, este procedimento garante não só a remoção dos pelos já existentes com mais facilidade, como também retarda o nascimento de novos pelos.

À medida que a manutenção desse método vai sendo realizada, é possível que novos pelos surjam apenas depois de anos, representando assim um ótimo custo benefício para quem deseja se livrar dos pelos indesejáveis por um longo período de tempo.

Além disso, a aplicação da Luz Intensa Pulsada, também garante outros benefícios, como o rejuvenescimento da pele, já que estas ondas de luz estimulam a produção de colágeno.
Com a aplicação de Luz Intensa Pulsada também é possível reduzir as rugas e linhas de expressão, assim como manchas e acnes presentes na pele, melhorando assim o visual do rosto como um todo.

No geral, grande parte das pessoas podem adotar este procedimento de depilação.
Apenas quem for portador de doenças fotossensibilizantes é que não podem realizar a fotodepilação. As pessoas com pele negra, também são contraindicadas para este procedimento, já que o excesso de melanina presente em sua pele pode acabar comprometendo o resultado final, ou mesmo gerando danos ao seu bem-estar.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment