clinica de cirurgia plastica dra. ana lucia lemos - fios de sustentação 3

Fios de sustentação: lifting facial com fios.

O tratamento é feito pela incisão de ácido polilático moldado na forma de fios que são absorvíveis pelo organismo. A aplicação é feita no ambulatório e com anestesia local e, embora seja um processo simples, o seu resultado tem duração de até 18 meses.

É indicado para pessoas com idade acima de 30 anos, com qualquer tipo de pele, e que desejam amenizar os sinais do envelhecimento de maneira eficaz e menos invasiva. A sua ação é responsável por devolver o volume às bochechas e por recuperar o formato do rosto, além de levantar as sobrancelhas e restaurar a pele do pescoço.

A novidade é que essa tecnologia possibilita um efeito de lifting, pois durante a aplicação o cirurgião plástico remodela a área tratada, deixando-a imediatamente mais firme. Além de proporcionar um efeito regenerativo, no qual há uma produção gradual e natural de colágeno. Isso ocorre de 30 a 60 dias após a aplicação, quando o ácido polilático age nas camadas mais profundas da pele, proporcionando um aumento no volume do tecido e suavizando algumas rugas.

Essa substância também estimula a produção de colágeno, ajudando a aumentar o volume da face e restaurar os contornos de forma natural e gradual. Mesmo com a degradação do material algum efeito é preservado devido a produção de colágeno que ocorreu, ao contrário dos outros fios, como o fio russo, fio búlgaro e fio de ouro.

Para realização da técnica do fio de sustentação é feita uma pequena anestesia local, no próprio consultório, sem necessidade de internação. Os fios são passados sem cortes e não há necessidade de pontos.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment