A befaroplastia é a solução perfeita para quem sente a necessidade de corrigir as pálpebras, tanto na parte superior dos olhos quanto na inferior. Esta cirurgia plástica visa reparar a estética e funcionalmente as pálpebras, assim sendo possível retirar as bolsas de gordura ao redor dos olhos, contribuindo para uma aparência rejuvenescida, e dando um olhar mais atraente.

Essa cirurgia pode ser associada com a lipoaspiração de mento, que remove o acúmulo de gordura na região localizada entre o pescoço e o queixo (papada). Ela proporciona uma nova harmonia facial, com a manutenção das características individuais do paciente. É indicada para pessoas que apresentam esse acúmulo de gordura e se sentem incomodadas com a aparência.

Caso a região tenha flacidez o lifting facial, também chamado de ritidoplastia, é uma cirurgia plástica que pode ser realizada com o objetivo de diminuir as rugas do rosto e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura.

Ou até mesmo associar com alguns fios de sustentação já são utilizados há décadas com o objetivo de promover lifting e reposicionar os tecidos de forma não-cirúrgica.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou desse Post?

Comente

Compartilhe

Comente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Últimos Post´s

Fique por dentro!

Inscreva-se para receber nosso informativo

Dra. Ana Lúcia Lemos, CRM-SP 85517 / RQE 18555.
Médica cirurgiã plástica, formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos há mais de 20 anos e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Shopping Basket