clinica de cirurgia plastica em santos dra ana lucia lemos blefaroplastia 22

Blefaroplastia e procedimentos associados para uma face harmônica.

A blefaroplastia (cirurgia plástica de pálpebras) pode ser associada a outros tratamentos da face, como o MD Codes, Fios de Sustentação ou preenchimento com Ácido Hialurônico no sulco nasolabial (bigode chinês) e lábios. Essa junção de técnicas melhora o resultado do rejuvenescimento facial, suaviza o aspecto global da face e valoriza o olhar. Contudo, assim como em qualquer outra intervenção, é preciso avaliar cada caso antes da indicação de procedimentos associados.

Utilizada para o tratamento dos excessos de pele e gordura nas pálpebras superiores e inferiores, o objetivo da blefaroplastia é dar leveza ao olhar e melhorar o aspecto cansado ou triste. Como a cicatriz fica escondida nos sulcos naturais das pálpebras, ela é quase imperceptível. A anestesia utilizada é a local, com sedação. O tempo de internação é de 12 horas.

Por meio do mapeamento dos pontos de sustentação da face, o cirurgião plástico é capaz de sistematizar aplicação de fios de sustentação e de preenchimento com ácido hialurônico para maximizar os efeitos da cirurgia plástica. Assim, é possível promover a elevação dos tecidos e a valorização dos contornos. Além disso, o ácido hialurônico é capaz de estimular a produção de colágeno e ajudar a contornar os efeitos do envelhecimento.

A junção de duas ou mais técnicas busca contribuir para a harmonização facial, com uma aparência mais jovial e natural. Com a blefaroplastia, o cirurgião plástico trata o aspecto do olhar, por meio do MD Codes, repõe o volume da face que foi perdido e trabalha as regiões ao redor dos olhos, como sobrancelhas, testa, pés de galinha e maçãs do rosto.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment