clinica de cirurgia plastica em santos dra ana lucia lemos-Blefaroplastia-cirurgia-plástica-levanta-pálpebras-e-elimina-bolsa-de-gordura

Blefaroplastia: cirurgia plástica levanta pálpebras e elimina bolsa de gordura.

Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas, flacidez e com isso rejuvenescendo a região em torno dos olhos.

A cirurgia plástica costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele).

A cirurgia plástica deixa uma cicatriz discreta, pois fica localizada exatamente na dobra da pálpebra superior (porção que fica escondida quando o olho está aberto) e bem embaixo dos cílios inferiores, no caso da pálpebra de baixo ou ainda dentro da conjuntiva (parte de dentro dos olhos).

Deve ser feito repouso de uma semana, até a retirada dos pontos. Compressas geladas feitas com água e gaze ajudam a reduzir o inchaço da região.

Óculos escuros devem ser usados até que a cicatrização esteja completa, cerca de 30 dias. A ação do sol pode dificultar a cicatrização e deixar a pele da região manchada. O uso de lentes de contato deve ser evitado nos primeiros 10 dias.

Na primeira semana já é possível ver os resultados, mas eles se tornam mais evidentes depois que diminui o inchaço. A cirurgia plástica de pálpebras não altera o formato do olho, mas é muito importante estar nas mãos de um médico especialista em cirurgia plástica.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment