clinica de cirurgiaplasticaemsantosdraanalucialemosbiosestimuladordecolageno

Pele saudável com bioestimuladores de colágeno.

Pele com mais firmeza, textura e brilho na medida certa são os maiores desejos da maioria das mulheres. Em resposta, os cirurgiões plásticos vêm apostando nos chamados bioestimuladores, ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo.

A aplicação é semelhante a do ácido hialurônico. O produto é distribuído em alguns pontos da face, o estímulo do colágeno acontece por até 18 meses após a aplicação, mas o resultado não é igual para todos. Depende da capacidade individual de produzir colágeno, que pode ser influenciada pela idade, tipo de pele e estilo de vida, que inclui tabagismo, exposição solar intensa e atividade física de alta performance, entre outros.

No rosto, é indicado para áreas de pouca mobilidade para dar sustentação, indicado para amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e contraindicado na região dos olhos e boca. Recomendado também para pescoço e colo.

Nas mãos, trata a perda de volume disfarçando os tendões e minimizando a flacidez da pele. No corpo, trata celulite e flacidez dos braços, coxas, glúteos e abdômen, reforça o combate à flacidez.

Além do efeito de preenchimento imediato, estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele. Ao estimular o colágeno, melhora o contorno facial e corporal e atenua sulcos, rugas e marcas de expressão. Não é um preenchedor, mas pode resultar em um leve volume, mais natural.

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Tags: No tags

Add a Comment