Blog

Fique por dentro do que
acontece no mundo da cirurgia plástica

Mastopexia com prótese de silicone por cima do músculo.

A prótese de silicone por cima do músculo, ou subglandular, acontece quando o implante é colocado logo abaixo das glândulas mamárias. Essa é a técnica mais utilizada pelos cirurgiões plásticos.

É indicada para mulheres que já tenham uma quantidade razoável de glândula mamária para proteger a prótese e a pele, tornando menos visíveis os limites da prótese de silicone.

A técnica subglandular costuma causar menos incômodo durante o pós-operatório da cirurgia plástica de silicone porque o inchaço na região é menor. A cirurgia plástica com essa técnica, de uma forma geral, é mais tranquila, uma vez que há fácil acesso ao local onde a prótese de silicone vai ficar.

Para um melhor resultado o cirurgião plástico utiliza de prótese de silicone com revestimento específico, permitindo que a aderência com a pele seja maior. Criando um efeito velcro, ou seja, o implante tem uma aderência muito maior aos tecidos da pele.

Dra. Ana Lúcia Lemos | Cirurgiã Plástica CRM 85.517
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 18.555

Clínica de Cirurgia Plástica em Santos
(13) 99790.2280 | (13) 3271.7065 | (13) 3231.5184
Segunda a Sexta 8 às 20 horas | Sábados 8 às 13 horas
Rua Almirante Cochrane, 137 | Embaré | Santos

Gostou do Artigo?

COMENTE | CURTA | COMPARTILHE

Shopping Basket