Especialidades

RadioFrequência

A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. “O procedimento também é muito indicado para tratar fibroses e aderências cicatriciais”, avisa a Dra. Ana Lúcia Lemos.

A Radiofrequência gera energia e calor na camada mais profunda de pele, enquanto a superfície permanece resfriada, a qual determina uma contração do colágeno e produção de neocolágeno, que faz a pele retrair. Aplicado especialmente para melhoria da flacidez de pele, tanto facial quanto corporal, sem necessidade de afastamento do trabalho, sem cortes, hematomas ou equimoses. Especialmente para correção da flacidez da face, pescoço, sobrancelhas e região dos olhos. Também pode ser aplicado na flacidez de coxas, braços, abdômen e nádegas.

“A aplicação é indolor, realizada no consultório”, ressalta a Dra. Ana Lúcia Lemos. Aplica-se gel incolor na área a ser tratada e inicia-se o procedimento que dura de 20 a 40 minutos, dependendo da área escolhida.

Na primeira sessão já se observa bom resultado, entretanto recomenda-se em média de 4 a 8 sessões mensais. Os resultados começam a aparecer gradualmente de 3 a 6 meses. O resultado não é imediato porque depende da produção de neocolágeno, o qual vai tornando a pele mais espessa e densa, resultando em uma pele mais firme que surge de dentro para fora.

Como todo tratamento para rejuvenescimento, este também sofre a ação nociva do tempo e de outros fatores (emocionais, alimentares, hábitos de vida), portanto a permanência do resultado é muito variável, no entanto recomenda-se de 1 a 2 sessões anuais de manutenção.

“O tratamento é recomendado para todos os tipos de pele e o uso de protetor solar é indispensável”, avisa a Dra. Ana Lúcia Lemos.

Endereço

Av. Almirante Cochrane, 137 | Embaré Santos

Telefone

3271.7065 | 3231.5184

Atendimento

Segunda-feira à Sexta-feira 8h às 20h Sábado 8h às 14h

Contato

atendimento@clinicaprisma.com